domingo, 13 de maio de 2018

TOWANDA

Engordar não é uma coisa horrível, um karma, uma maldição. É algo que acontece com qualquer pessoa na face da terra. Existe uma porção de fatores que leva uma pessoa a engordar muito para além dos hábitos alimentares... para emagrecer eu precisei primeiro me compreender profundamente. Me aceitar. Entender que qualquer pessoa que estivesse na minha pele, por mais guerreira e saudável que fosse, teria engordado.

Os sentimentos engordam. As insatisfações do dia a dia. As pequenas frustrações, as grandes batalhas. Eu engordei muito por uma série de razões que hoje conheço e respeito.

E para emagrecer precisei primeiro aceitar. Precisei me amar. Precisei acreditar em quem acreditava em mim.

Precisei apertar o botão de pause em todas as coisas e pessoas importantes para poder cuidar de mim em primeiro lugar. Precisei compreender que não preciso ser amada por todos, apenas por mim é o suficiente. Precisei amar e respeitar as pessoas ao meu redor independente da aparência ou peso delas.

Agora o desafio é manter um padrão de vida saudável. É me cuidar para que as pedras do meu caminho não me levem de volta para velhos abismos. Me colocar em primeiro lugar e em seguida olhar para quem está ao meu redor, junto de mim.

Preciso estar atenta e consciente que posso recair, que posso engordar, mas sempre poderei levantar e seguir em frente por 24 horas melhores.

1 dia abstinente é um dia bem sucedido.

O que eu desejo pra mim, desejo pra vocês: vida entre as refeições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário