sábado, 12 de maio de 2018

Como estou emagrecendo - cronograma rápido das minhas pesagens

Então estão me pedindo para eu falar sobre emagrecimento em um blog!!!

Vou falar aqui. Estou no processo de um emagrecimento saudável, sem remédios, sem mistérios.

Porém alguns macetes eu precisei encarar e investi em health coach e um nutricionista top, além da musculação.

Também precisei e ainda preciso de acompanhamento terapêutico e suporte de pessoas que me incentivam diariamente.

Até agora, ao longo de 2 anos e 3 meses, emagreci 39 quilos. Vou narrar por escrito... uma coisa de cada vez... como tudo tem acontecido.

Para terem uma ideia rápida:

Tenho 1,69m e já tive diversos pesos, mas só havia passado dos 83kg durante as gravidezes.

Em dezembro de 2015 eu cheguei a 108kg.

Em 2016 encarei o ano sem consumir açúcar e baixei para 98kg.

Segui com esse peso tentando sair dele até julho de 2017.

Em setembro de 2017 estava com 95kg.

Em outubro de 17 quando comecei o coach eu estava com 93kg.

E agora, em maio de 2018 estou com 68kg.


Essa foto abaixo foi em janeiro de 2016, na Gruta de Maquiné, MG


E essa abaixo aqui foi antes de ontem (10/5/18) 
Claro que essa cinta ajuda a desenhar melhor minha barriga, mas eu curti muito essa selfie.



Segue abaixo meu perfil do instagram onde publico um monte de coisas e fotos das minhas refeições nos stories.
https://www.instagram.com/p/BilP_xihX9f/?hl=pt-br&taken-by=dhenisegalvao


Pra não perder, salvo tudo na minha conta do youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCu0puhof5br40iMEFx98kVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário