sábado, 12 de maio de 2018

Beach Park para medrosos - como eu e você

Então você chegou ao Beach Park, vou logo o Insano e as pessoas eufóricas indo em todos os toboáguas mais radicais mas você, assim como eu, é daquelas pessoas que quer se divertir, mas sem frio na barriga, sem adrenalina.

Parece que no Beach Park só tem adrenalina. E mesmo as atrações moderadas e familiares deixam a gente tenso só de subir as escadas... Mas é possível se divertir mesmo sem desespero.

Primeiro:

- Curta a correnteza encantada: um passeio relaxante, gostoso, animado. Pode ficar lá dando voltas que ninguém vai pedir para você sair.

- Aproveite um pouco a piscina de ondas, se sinta criança e se jogue. As ondas ocorrem a cada hora e duram meia hora. Bem relaxante e divertido, principalmente se você tem filhotes pequenos que não entram nas atrações.

- Água quente e fria. Ah, dá pra relaxar. Bem embaixo do insano tem uma sauna e com duas piscinas. A fria não é fria, mas é que a quente é tão quente que quando você sai dela e entra na fria, tem a impressão de ser quase gelada. Mas a quente é a que as pessoas mais gostam.

- Comece os toboáguas pelos infantis do Aqua Show. Existem dois menores e outros um pouco maiores. Vá devagar. É divertido e você começa a se soltar sem medo.

- Arrisque-se na rampa da Gol e veja como se sente. Parece estranho por ser grande, mas é um grande escorregadorzão e não oferece perigo nem medo, uma vez que você começa a descer a sensação é gostosa e divertida.

- Existem dois toboáguas pequenos chamados Humpa e Lumpa que valem o risco. São rápidos e bem gostosos. Você sente que está se divertindo como as pessoas que vão nos radicais, sem ser radical.

- Crie coragem e vá na Moreia Negra. Parece assustadora pela escada e pela bóia, mas não é não, é gostosa. Toboágua no escuro é melhor que abertos. Dá mais sensação de segurança do que parece. Não tem nenhuma queda, nenhum frio na barriga.

- Se estiver se divertindo você vai conseguir ir nas atrações leves do Arrepius e do Ramubrinká. Foi o máximo que consegui.

Se você me superar, pode me desafiar que quando eu voltar lá vou tentar ir em mais algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário