sábado, 22 de junho de 2013

Corretivos e mais corretivos

Eu costumava usar muita maquiagem quando estudava teatro na faculdade Dulcina. Adquiri muita coisa. Só que então percebi que minha pele estava ficando bastante estragada com o excesso e resolvi parar.

Sobrou-me então uma coleção de corretivos que hoje eu uso e uso... é praticamente só o que uso.

Quando meu primeiro filho nasceu eu nem conseguia pensar em passar maquiagem, de tão cansada e obcecada com a maternidade. O resultado disso foi que em todas as fotos eu apareço com uma olheira bizarra. Daí descobri um site que faz uma maquiagem artificial na foto e eu dava uma amenizada nas olheiras antes de publicar as fotos.

Agora já fiquei esperta, coloquei na bolsa da maternidade um dos meus corretivos e pronto, carrego para cima e para baixo.

Minha bolsinha de corretivo virou amiga. Pra cima e para baixo com ela. Até o sorriso fica mais bonito, porque sei que vou ficar melhor na foto! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário