sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Emagrecimento e humildade

 Eu tenho visto que a humildade ainda é uma meta, longe ainda... sou muito orgulhosa e quero receber os louros das minhas conquistas. 

Humildade é pedir a Deus que me remova os defeitos de caráter e deixas os créditos com Ele, não querer me gabar de ter conquistado virtudes, mudanças nas minhas atitudes... no momento em que começo a me orgulhar de ter emagrecido, por exemplo, sinto que estou na doença, que não estou trabalhando a humildade. 

É muito delicado, muito sutil isso... 

Humildade é focar no programa e no PS. Humildade é confiar no PS e não ficar angustiada pq as coisas não estão acontecendo no meu tempo. 

Se começo a ficar aflita querendo controlar os resultados é porque perdi a humildade... e eu ainda quero controlar os resultados... eu ainda quero me orgulhar dessas coisas, receber elogios e ficar me exibindo... então ainda tenho muito muito muito o que me trabalhar. 

Que Deus me ajude nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário