quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Empoderamento às avessas - aprendendo a ser do lar

Meus pais me criaram e educaram para ser uma mulher autônoma, para buscar realização profissional e para alcançar meus sonhos. Em momento algum me foi ensinado que eu deveria me preparar para ser esposa e mãe.
Acho que minha mãe já era um tipo empoderada.
Na verdade eu alimentei algumas paixões na vida que me levaram a ter sonhos de casamento, mas realmente não acreditava que essa vida de mãe de família não era pra mim.
Então eu encontrei o Fabricio no meio do caminho e resolvemos arriscar.
Hoje eu vejo que meu maior desafio é ser mãe e mulher.
Sou uma excelente profissional, acredito em mim hoje, gosto de usar o que gosto, não sofro com pensamentos sobre o que pensam de mim.
Não sei cozinhar. Mas hoje eu cozinhei.
Eu toco violão, assim como cozinho.
E depois do jantar, do Fabricio dar banho nos meninos, vou cantar uma música para eles dormirem.
Vai que dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário